sábado, 30 de maio de 2020

Tharn X Korn - Quem é o mais gado?

Olá dorameiros gados demais que fazem de tudo pra conquistar a morena, tudo na boa?


"Quem for corno levante o braço..."

No ringue de hoje, vos trago uma batalha entre dois personagens de dois dramas BL que eu sou completamente apaixonada, e que recentemente enquanto reassistia um deles e terminava outro, percebi que esses personagens tem mais em comum do que eu imaginava.
E como tudo na minha cabeça vira conteúdo, porque não por essas duas belezas pra batalharem?
Sejam muito bem vindos a competição que elegerá o maior gado entre os personagens mais preciosos que o mundo dos dramas BL puderam me apresentar: Tharn, de TharnType, e Korn, de Together With Me.
Se você leu o último post de batalha onde elegemos o mais revoltado entre Baek In Ho e Seong Hae Cheol, você já sabe como vai funcionar a batalha de hoje: Serão 5 categorias denominadas rounds onde cada personagem será dissecado, nos dando motivos (ou não) para que a decisão final seja formada.

E os rounds de hoje são:


1º Round - História de vida: O que houve no passado para que agissem assim no presente.
2º Round - Semelhanças: Características e aspectos de gado em comum.
3º Round - Namorados: Seus relacionamentos e quais motivos seus namorados os dão para ser gado. 
4º Round - Empecilhos no amor: O que os impede de viverem um romance de filme. 
5º Round - Por que são Gados?: Por que acabaram tendo esse posto nos dramas.
🏆 Premiação - Espelho espelho meu, existe alguém mais gado do que eu?

Agora, vamos a apresentação dos competidores de hoje, solta a Marília Mendonça DJ!


Nome: Korn (hor)

Intérprete: Max Nattapol

Família: Pai, mãe e Irmã mais velha.

Status de Relacionamento: Casadíssimo graças a Deus.

Peso: ---

Idade: ---

Especialidade: Despertar o gay adormecido no Knock, sofrer calado e beijar muito bem.



Nome: Vênus de Bangkok Tharn

Intérprete: Mew Suppasit

Família: Pai, mãe, Irmã mais nova e irmão mais velho.

Status de relacionamento: Marido do Type.

Peso: ---

Idade: ---

Especialidade: Conseguir tudo que pede pro Type, chorar de forma dolorosa, atrair todos os macho do rolê, tocar bateria e ser lindo.


1º Round - História de Vida:
Tharn

O Tharn até que sempre teve uma vida bem boa. Nasceu em família ryca, tem todos os parentes vivos e uma família muito bem estruturada e unida, quando se assumiu gay a família dele aceitou super de boa e além de que todos sempre gostam muito dele (até demais né? Tharn atrai pretendente por onde anda gente, gay cobiçadíssima essa). Só que o real problema do nosso bebê é que o psicológico dele tá um caos! Infelizmente nenhum dos relacionamentos dele passaram de dois meses porque sempre algo acontecia. Ele se apaixonava perdidamente pela pessoa e no final acabava traído ou abandonado, e tudo por culpa de uma certa poc desgraçadamente obsessiva completamente TÓXICA que fez ele não se achar suficiente pra manter um relacionamento saudável e estável e, não sendo suficiente, essa poc que se dizia melhor amigo do Tharn era a responsável por acabar com todos os relacionamentos dele porque se achava no direito de ter ele só pra si, e pra piorar ainda mais o estado emocional dele, ele se apaixonou por uma gay homofóbica que fez da vida dele um inferno. Namoral, durante todos os eps de TharnType meu maior sonho era abraçar esse nenê.

Korn

Esse eu consigo dizer com bastante propriedade que o bichinho nasceu pra ser trouxa.
O Korn coitado, a família dele ama ele demais, mas eles sequer sabem que ele é gay, porque são TERRIVELMENTE HOMOFÓBICOS, e quando a irmã mais velha dele descobriu ficou toda cheia de coisa e apesar de ter meio que "aceitado" ainda dava pra ver que ela não estava completamente confortável com isso (Kavitra, saiba que nunca vou te perdoar por isso). E não sendo o bastante, Korn se apaixonou pelo melhor amigo de infância que até então era hétero e tinha uma namorada que era praticamente o diabo em terra que fez de tudo pra separar eles com direito a chantagem emocional, exposed usando hacker e paparazzi e até AGRESSORES PARTICULARES! Fora as ceninhas de ciúme que esse fado teve que assistir calado do boy dele com a namorada e os "ataques de héterozisse do Knock pra ""defender"" a namorada injustiçada". Vamo ter que reviver a hashtag #PrayForKornJoyce porque foi outro que eu chorava junto quando sofria.

2º Round - Semelhanças:

Adivinha pra quem ele tava olhando nessa cena...🌚

Assim que terminei a segunda vez que vi Together With Me e iniciei TharnType, as comparações foram inevitáveis.
Ambos eram meus lados da relação preferidos e sempre que eles sofriam pelos boys eu morria de vontade de abraçar e dizer "calma meu amor, vai dar tudo certo, esse hétero de taubaté não sabe o que diz". Os dois apanharam DEMAIS dos seus pares, no sentido literal da palavra! Foi soco na cara, chute, empurrão... milagre esse que Korn e Tharn não passaram metade do drama no hospital porque brasil. Outra coisa em que eles são iguais é que ambos são os assumidos da relação, Korn não é pra GERAL mas já teve relacionamentos sérios com outros homens e não esconde isso das pessoas mais próximas dele assim como o Tharn, só que o Tharn é banda voou e todo mundo sabe que ele é gay e já pegou vários machos então ele vive feliz e alegre no vale. Além dos dois serem os dominadores na relação🌚, eles também foram os primeiros a se apaixonar e, ambos se apaixonaram por héteros de taubaté passivos que teimavam que gostavam de mulher até perceberem que essas coisas lindas são preciosos demais pra se desperdiçar e caíram nos encantos se apaixonando de vez depois de fazer eles sofrerem como se não houvesse amanhã.
Aah e o mais importante: Ambos tem um sorriso LINDO DEMAIS e são as coisas mais lindas e musculosas que a Tailândia já viu, se nem eu resistiria gente porque Knock e Type resistiriam né minha filha?

Ô meu pai, coisa linda coisa bem feita, OLHA ESSE SORRISO MINHA NOSSINHORA-

3º Round - Namorados:

Preparem-se pros gifs de beijo fujoshis!

Tharn & Type

O Type sem dúvida nenhuma foi o personagem principal de BL que eu mais tive vontade de MATAR!
O bicho fazia da vida do Tharn um verdadeiro INFERNO, xingou ele de tudo quanto foi nome, comeu a janta dele (antes dele virar a janta do Tharn 🌚🌚🌚🌚), revirou o lado do quarto do Tharn e mesmo depois que eles começaram a se pegar o Type ainda fazia o Tharn de besta dando em cima duma menina amiga do Champ e falando tudo que fez com ela pro Tharn na maior cara lisa E O THARN MESMO CHATEADO CONTINUAVA AMANDO ELE!
O bom é que o Type tomou vergonha na cara conforme foi passando os episódios e dando menos motivos pro Tharn ser gado, (afinal ele não é nem gay nem bi, é Tharnsexual) mas até isso acontecer o bichinho sofreu viu? Em compensação a gente vê o tanto que essas preciosidades se amam, principalmente nos últimos episódios (o 11 meu pai, era uma vez meu coração) e ainda mais no episódio especial onde eles relembram quando o Tharn foi pra cidade natal do Type, aquele episódio foi sensacional em TODOS os aspectos e, deixando a vergonha de lado, teve a melhor cena de pega de todos os outros eps (desculpa mãe), morri de amores mesmo, foi lindo💖 Sem contar que minhanossa a química de MewGulf é uma coisa linda de se ver, ainda mais agora que eu descobri que Mew (Tharn) é bi...🌚

Korn & Knock

Logo de início eu quero enaltecer A QUÍMICA MONSTRUOSA DESSES DOIS, mano, MaxTul tem mais química que qualquer outro casal hétero que eu já tenha visto nessa minha vida INTEIRA! Eu tenho um amor fora do comum por esses dois e como eu disse no post dos casais que mais amo dos dramas eu ainda tenho esperança de que eles virem pra Tailândia toda e se assumam, juro que quando isso acontecer eu vou gritar que nem uma doida (oi MewGulf, já podem seguir esse exemplo também né?) Mas enfim bora falar da relação desses dois se não eu não paro de enaltecer eles hoje.
Primeiramente, o Knock é um merda.
Eu assisti Together With Me 2 vezes, assisti metade da 2 temporada, a Next Chapter, e ainda tô vendo Bad Romance então eu tenho total prioridade pra dizer o quanto o Knock é um bosta com o Korn.
Em Together With Me até que o Knock não decepciona tanto, porque ele e o Korn ainda não estavam oficialmente juntos e ele ainda tava se descobrindo, a única coisa que me deixava virada no diabo era quando claramente o Knock sabia dos sentimentos do Korn mas fazia questão de ficar se engraçando com a namorada na frente dele e quando o Korn, sofrendo horrores, dizia alguma coisa nOOOSSAAA "paRa dE emBaçAr mEu nAMoRo kOrn, eU tô cOm a pLeNg" ou "sOmOS sÓ aMiGoS" e vamo de Marília Mendonça meu povo "Amaaaante não tem lar e o quê? Amaaante nunca vai casar...🎵".
E o pior é que quando o Korn ficava de saco cheio de ser "a outra" o Knock vinha todo cheio de coisa pra cima dele dizendo que sentia falta que num sei o que num sei o que lá, e muitas vezes, essas discussões acabavam em beijo ou com o Korn em cima do Knock porque Together With Me não tem tempo ruim (desculpa mãe parte 2), mas no dia seguinte tava lá Knock de chamego com a namorada. Aí ficava nesse amor clandestino até uma hora que o Knock se tocou que a fruta dele era outra e ficou com o Korn de vez, o que foi lindo demais e eu gritei horrores.
Mas aí, a gente lembra que Together With Me se passa antes de Bad Romance, aí beleza né, fui toda bonitinha toda feliz ir desfrutar do meu casal outra vez mas PENSA NO MEU TOMBO!
É aqui que as coisas começam a desandar legal.
O primeiro episódio é bem Korn e Knock mesmo se é que vocês me entendem, mas quando o Knock invoca de querer que o Korn assuma ele pro mundo e o Korn diz que ainda não tá preparado ele vira um ser humano DE MERDA!
Tratou o Korn que nem lixo descartável indo pra casa do Cho (amigo do Korn que não tem sexualidade definida e futuro namorado da Yihwa) e indo pra balada todo santo dia com mei mundo de macho e deixando nosso nenê Korn esperando e ligando pra Yihwa enquanto chora e sofre porque o Knock nem faz questão de falar com ele mais, FORA QUE KNOCK AINDA FINGIA QUE PEGAVA O CHO SÓ PRA DEIXAR O KORN AINDA MAIS DOIDO!!!!!! No último ep que eu vi o Knock voltou pra casa do Korn e já tava lá pedindo carinho.
E o que aconteceu? Korn(o) deu carinho de volta.
Liga a Marília Mendonça de novo aí Seu Zé...
No Next Chapter, além do problema dos pais de ambos, O KNOCK FICA IGNORANDO O KORN POR CAUSA DA PORCARIA DE UM JOGO DE CELULAR! BIXO, EU NÃO SOFRI TUDO AQUILO EM TGWM PRO KNOCK VIR E POR O FREE FIRE ACIMA DO MARIDO, QUE MERDA KNOCK.
Mas apesar de todas essas palhaçadas a gente sabe que o Knock é completamente doido pelo Korn, e o Korn por ele, e tudo fica extremamente claro nos 13 eps de Together With Me, no final de Bad Romance e nos beijo do Next Chapter. E na Novel de TGWM (que é divina inclusive) a gente vê ainda mais que eles se gostam e se já tava na nossa cara no drama, não tem por que não achar eles a coisa mais linda do universo. E uma coisa que é bom acrescentar, é que o Knock nunca NUNCA se esquivou de um beijo do Korn.
Cara, eu amo um casal sofro.

➟ 4º Round - Empecilhos no amor:
Tharn

BORA FALAR DESSA DESGRAÇADA DO LHONG?
Gente, eu já vi muitos vilões enviados dos quintos dos infernos, mas acho que esse aqui veio de um lugar ainda pior porque não é possível um ser humano ser tão podre que nem o Lhong.
Essa yag conseguiu acabar com todos os relacionamentos do Tharn de formas verdadeiramente doentias! E além disso ainda lascou com o psicológico do Tharn que achava que esses relacionamentos terminavam por culpa dele e mega confiava no Lhong porque não sabia que a Josiane de A Dona do Pedaço era ele, o próprio melhor amigo. Isso mexeu muito com o Tharn e quando ele descobriu minha filha do céu, chega me doeu o peito de tão mal que ficou esse nenê, e se o Type não fosse um gênio deuso aclamado que criou um plano pra destruir essa vagabunda (apesar de que Tharn sofreu mesmo assim porque envolvia término) provável que TharnType teria um final trágico e meeeeega sofredor. E pra piorar, LHONG AINDA QUASE MATOU O TYPE! Vê se essa praga não precsia urgente de um psiquiatra? Cê ta doido... literalmente. Liguem pra Mariah Carey porque achei alguém mais "Why you so obssessed with me" do que stalker o dela.
Fora que ainda teve o San, o primeiro amor do Tharn que chegou a atrapalhar durante uns dois episódios dando uma crise de ciúme BRABA da parte do Type, mas nada muito devastador, ele foi meio que aqueles personagens colocados pra provar o amor do lado """"""hétero"""""" da relação e botar eles no vale de uma vez por todas, em TGWM também teve um, inclusive, vamos falar disso agora.

Korn
Adoro a Aim, mas meu deus a Pleng era uma criatura muito odiosa socorro

Aqui o caso já fica mais profundo.
Knock tinha uma namorada, o que já é muito trágico, e essa namorada cujo nome é Plern Pleng apelidada carinhosamente por mim e minha amiga Allanis *beijo Lanis to com saudade* de erro no Windows, só tava com o Knock por aparência porque ela é uma marketeira vendedora de creme falso que gosta de fazer ceninha nas horas vagas e por isso só tava com Knock pra tirar selfie, eles nem se beijavam!!! MAS MESMO ASSIM NÃO LARGAVA O MENINO PRA ELE SER FELIZ COM O KORN, muito pelo contrário, a bicha ameaçava o Korn e até chegou a por uma gangue atrás dele pra comer ele na porrada (consequentemente também bateram no Knock que já tava com a perna quebrada mas mesmo assim foi salvar o marido), contratou uma fofoqueira pra tirar foto do nosso casal se pegando pra espalhar pra faculdade toda e montar um exposed e fora ainda outras coisas que ela fazia só pra deixar esses dois afastados, quenga? Com certeza.
Ainda teve também o Mew, que era o ex namorado do Korn que tava afim de voltar com ele mas, como disse anteriormente, foi só um pretexto pra surtir ciúme no lado """"""""hétero"""""""" da relação (e meninx, Knock caiu na porrada com ele atrás da balada, teve até transmissão ao vivo foi lindo) na 2 temporada e em Bad romance os problemas sempre eram ou o Knock com seu cérebro de uva passa ou o "assumir pro mundo", mas, o amor sempre prevalece né mores? 

5º Round - Por que são Gados?:

Tharn
EU AMO TANTO ESSE GIF SHFSJGSJS

A maior certeza que eu tive do por que o Tharn era um gado de primeira era que o Type podia xingar ele de tudo quanto era nome, humilhar, bater e desprezar ele quantas vezes fosse (e o Type fazia MUITO isso por ser homofóbico) mas o Tharn ia sempre ta lá fazendo um carinhozinho no cabelo dele, dando beijinhos de boa noite e sendo um verdadeiro apaixonado com a pessoa que simplesmente despreza a sua existência!!!!! Até quando o Type inventou de sair com uma mina, se ele chamasse o Tharn pra um bem bom ele ia de boa sem nem pestanejar! Por isso todo mundo sempre dizia que o Tharn era o ativo mais passivo que esse mundo já viu, e tipo, lá nos últimos eps quando acontece aqueles negócio doido - só pra não dar tantos detalhes embora eu já tenha descarregado meio quilo de spoiler aqui - o Tharn diz que faria de tudo pro Type ficar, coisas como comer coisas que ele não gosta (menos mulher..... desculpa não resisti), aprender a cozinhar as comidas que o Type gosta, e dar total atenção da vida dele pra ele, só pra que ele não o deixe! E ainda tem o desabafo do Tharn dizendo que achava que não seria capaz de amar mais ninguém depois do Type de tanto que amava ele (chorei horrores nessa cena meu deus).
Eu creio que toda a gadice do Tharn, principalmente na parte de se mudar total só pra ficar com quem ele ama, se deve aos traumas que ele teve com tantos términos bruscos e abandonos, só quem passou por isso sabe como dói gente! 
Mas convenhamos que correr atrás de quem te despreza é pura gadice mesmo, é gostar de sofrer real e isso não dá pra defender né P'Tharn?

Korn
Ps: O knock beija ele nessa cena🌚💖


O Korn ave maria, sei nem por que o nome desse menino não é Korno.
A parte mais gada do Korn é que ele aguentava CALADO o Knock e a namorada se paquerando NA FRENTE DELE, ele ficava revoltado? SIM E MUITO, mas quem disse que deixava passar as oportunidades de tascar um beijo no boy? Deixava nada! E na novel o negócio é ainda mais doido porque ali fica claro o quanto o Korn pode ser um masoquista que quanto mais o Knock despreza ele mais ele ama o menino! No capítulo 5 mesmo, knock dá uns três chute na boca do estômago do Korn mas ele tá lá "amas tu num dorme hoje", Korn gosta de sofrer que é uma beleza, nunca vi.
E em Bad Romance e no Next Chapter ave maria, preciso nem dizer nada, Knock faz dele gato e sapato mas se ele ir lá e dar um abraço o amor está de volta no ar e era uma vez a raiva, os vácuo e as lágrimas derramadas.

🏆 Premiação 🏆


Um oferecimento de Globo rural, canal do boi, Marília Mendonça, Corote e um agradecimento especial a lojas de artesanatos e berrantes direto da roça, vamos pro resultado do ringue!

QUE RUFEM OS TAMBORES!
E o prêmio de maior gado vai paraaa
.
.
.
.
.
.
.
.
.
🏆Korn(o)🏆
Eu vou bater no Knock e não é pouco

Primeiramente eu gostaria de dedicar pro nosso ganhador a música "Sei de Cor" da Marília Mendonça porque ela descreve CLARAMENTE a relação do Knock e do Korn em Bad Romance:

Só que a diferença é que eles se amam demais pra ficarem longe um do outro por muito tempo ✊💖

Juro que eu tentei ao máximo não fazer parecer que o Knock não ama o Korn porque isso é completamente O OPOSTO.
Knock ama demais o Korn, mas tem vezes que, por achar que tá certo, ele pisa MUITO na bola com ele, e ao invés do Korn desembestar na raiva, ele fica na dele de boa só aguentando e aguentando o ciúme e a vontade de gritar "SAI DO MEU HOMEM" na cara da Pleng e dos macho festeiro. Até quando briga com o Knock logo eles se reconciliam com direito a beijo e tudo mais. O Tharn por pouco ele não ganha só pelo fato de ter se apaixonado por um cara que no início só faltou matar ele, mas o Tharn é um gado traumatizado, já o Korn é um gado trouxa que mesmo com o Knock fazendo burrada atrás de burrada deixando o Korn louco da vida, se ele perceber que fez merda e der um beijinho ali e um abraço acolá no seu marido, eles se entendem e acaba ficando tudo bem. 
Korn, eu te amo e você é uma gay maravilhosa, mas vamo dar umas dura no Knock porque essa infantilidade dele e só você ser o único que sofre tá hard! Eu espero que essa palhaçada fique só em Bad Romance mesmo, TGWM dá pra perdoar porque ele ainda tá se descobrindo e tem mais prova de amor da parte do Knock do que teste de raiva, MAS O VÍCIO EM CELULAR COM 1 ANO DE CASADO NO NEXT CHAPTER NÃO DÁ PRA ENGOLIR NÃO VIU DONO KNOCK? Você melhore.

💓💛💚💙💜

Esse foi o post amigos!
Confesso que demorei MUITO até chegar em uma conclusão pra essa batalha e quase coloquei em empate porque o Tharn e o Korn adoram sofrer pelos boys, mas levei em conta também seus pares que convenhamos, um tomou vergonha com o tempo de relação e o outro esqueceu tudo que viveu pra estar junto com o namorado #TogetherWithChifresButTogether.

💓💛💚💙💜

Espero que tenham gostado desse último post do mês! Tô orgulhosa de ter mantido uma boa frequência nesses últimos dias e tá sendo cada vez mais divertido elaborar posts pra cá, ainda mais falando de BL's que é o tipo de coisa que eu poderia ficar horas e horas conversando sobre rs.
Obrigada por ler e até breve!

Chuu, Tia Kamz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário