quinta-feira, 25 de junho de 2020

E Vamo de Piloto?: Backstreet Rookie - Resenha completa do 1º episódio do novo drama da SBS

Olá funcionários de meio período bons de briga, tudo na boa?


Gente olha esse poster bixo pelo amor de deus SBS tu não cansa de ser uma deusa?

DEPOIS DE MUITA ESPERA, SURTOS INTERNOS, CONFUSÕES COM AS DATAS DA ESTREIA E POST ITS PRA TODO LADO ME LEMBRANDO DO DIA 19 DE JUNHO,  FINALMENTE LANÇOU BACKSTREET ROOKIE!
Pois é meus amigos, finalmente chegou o dia!
Atrasei com a resenha? Até demais, mas trabalhei que nem louca nela e já adianto que esse drama tem grandes chances de ser meu queridinho de 2020.
Dessa vez, vos trago uma resenha um pouquiiiinho diferenciada.
Ao invés de comentar o episódio inteiro acontecimento por acontecimento e detalhadamente assim como fiz na resenha do primeiro episódio de Where Your Eyes Linger, vou resumir beeem e focar em apontar as cenas, aspectos e coisas que me chamaram a atenção ao longo do ep, já que esse drama é dos que tem mais de 1 hora de duração e acontecem 40 mil coisas em um único episódio, e apesar de eu querer comentar cada minuto eu duvido que consiga lembrar de tudo certinho e também o post já vai pegar uns 3 km de extensão, e fora que resumir algo pra alguém que fala mais que a boca é extremamente complicado um dia ainda crio um canal de react.
Mas, sem mais delongas, bora pro enredo/sinopse desse drama fabuloso:

Backstreet Rookie é um drama de 2020 da emissora SBS baseado em uma webtoon (que eu infelizmente não achei em canto nenhum pra ler *choro*) também chamada de Convenience Store Saet Byul.
Este drama nos apresenta Jung Saet Byul (Kim Yoo Jung, minha mais nova crush) e Choi Dae Hyun (Ji Chang maravilhoso Wook), duas pessoas com personalidades bem distintas que se conheceram de uma forma bem aleatória. Tudo começou quando Saet Byul estava no ensino médio e precisava de alguém pra comprar maços de cigarro de mentol pra ela e suas amigas (proerd crianças) já que as mesmas eram menores de idade, e como Dae Hyun, um homem mais velho e lindo que dói, estava bem de bobes passando por elas depois de ser chutado por uma peguete, ele comprou e ainda recebeu um selinho da Saet Byul de recompensa porque Saet Byul não é boba de deixar passar um oppa desses (quem deixaria né minha filha?). Depois desse primeiro encontro conturbado eles nunca mais se viram... mas aí gente lembra que isso é uma comédia romântica e ela não pode ficar sem um casal principal.
Passados três anos, Dae Hyun agora cuida da loja de conveniência de sua família e de quebra ainda é o "oppa bonitão dono da lojinha ídolo das adolescentes colegiais", depois de um turno bem básico de 40 horas seguidas sem dormir, ele chega a conclusão de que precisa de um funcionário de meio período pra pelo menos lembrar como é dormir a noite. E é aí que diretamente do universo da Marvel surge Jung Saet Byul, a rainha das vendas, que de forma bem... sacana eu diria, consegue o emprego e passa a trabalhar junto com o oppa que lhe comprou cigarros no colegial, mas engana-se quem acha que eles iam ter uma relação de patrão e funcionária muito boa e amigável...
Com direito a muita pirraça, provocações e aquele toque delícia de gato e rato, poderiam Saet Byul e Dae Hyun se olharem de uma outra forma que não fosse patrão e funcionária de meio período da loja de convêniencia?


Gente, o que foi esse primeiro episódio?
De verdade, eu não esperava menos vindo da SBS - vulgo minha emissora preferida junto com a TVN - porque QUE COISA FANTÁSTICA! Valeu a pena todos aqueles dias de espera e ansiedade porque aaaa que drama divertido socorrooo.
É um drama leve, engraçado, que te arranca umas boas risadas até com coisas básicas e que passa uma vibe super pra cima, nem dá pra ver o tempo passar enquanto cê assiste. Eu vi esse drama ali na faixa de 1 da manhã e quando terminou e eu fui ver o horário já era quase 3, mas passou tão rápido e foi tão divertido que eu podia ver mais um tranquilamente que não seria cansativo de forma alguma, e olha que eu sou mega chata com drama de 1 hora e enrolo demais pra ver porque alguns parecem que tem umas 5 horas de duração mesmo que sejam bons (oi Oh My Venus, The Crowned Clown, Goblin... mas cara Goblin tem 1 hora e 20 gente do céu é tempo demais E EU NEM VI HWAYUGI IMAGINE QUANDO EU VER), mas, desabafos a parte, eu tô realmente realizada por esse drama até agora estar sendo tudo que eu imaginava e ainda mais, SBS sua linda porque tão perfeita?


↪Três anos antes↩


Logo de início nós temos uma cena de acabar com os corações dxs cat lovers e Chang Wook stans.
O drama começa com o Dae Hyun bem pleno no semáforo segurando um buquê de rosas, até aí beleza porque eu já sabia que ele tinha uma namorada, mas quando pensa que não Dae Hyun olha pro chão direto pra uma boca de lobo e solta um "oh não", Esse foi o gatilho.
Dae Hyun vai pra ponta do meio fio e DO NADA tira a grade do bueiro e aí a gente consegue entender o motivo pelo qual ele ficou todo doido olhando pra boca de lobo, e não ele não é uma tartaruga ninja, ERA UM GATINHO FILHOTE!
Só com essa cena Dae Hyun já me ganhou.


E lá se foi Dae Hyun ajoelhar no chão e se embriocar dentro do bueiro pra resgatar o gatenho sem nem se importar se ele tinha que ir pra um encontro, mas cara DANE-SE A NAMORADA O GATINHO TEM QUE SER SALVO ELE TÁ CERTÍSSIMO!
Depois do nosso herói (que já tinha conquistado todo o meu amor e carinho com menos de 15 minutos de drama) salvar o felino e render uma cena maravilhosa de JCW e filhote de gatinho que eu nem sabia que precisava tanto, ele se tocou que ainda tinha um encontro e saiu correndo que nem doido porque já tava atrasado pra encontrar a morena.

Meu deus mas a Yoo jung corre de um jeito muito lindo surto

Nessa corridinha básica ele tromba com a Saet Byul numa cena bem drama coreano mesmo: Folhas de cerejeira voando, câmera lenta e todo mundo correndo do jeito mais bonito que há, vai eu correr em câmera lenta pra ver se eu não fico parecendo um buldogue numa montanha russa? Piadas a parte, essa cena foi a coisa mais linda.
Foi nessa cena que aconteceu uma das coisas que mais me surpreendeu em Backstreet Rookie e logo que ela começou eu tive minha primeira certeza sobre esse drama: a fotografia é impecável!
Gente que drama lindo! Nessa cena em específico quando a Saet Byul e o Dae Hyun meio que se vêem pela primeira vez antes de ser no escadão pra comprar cigarro, eu me senti vendo um drama da TVN - que na minha humilde opinião é a melhor em questão de fotografia - isso até me deixou curiosa pra ver Eternal Monarch, o drama antecessor de Backstreet Rookie.
SBS arrasou e só provando o quão zero defeitos é.

*Hint: o Ji Chang Wook tem um canal no youtube e ele costuma postar os bastidores dos dramas, ele postou no sábado logo quando saiu o primeiro ep de BSR e deu pra ver mais ou menos como foi gravada esas cena, preciso nem dizer que foi incrível né? Além de que o vídeo tá uma belezinha e super vale a pena dar uma conferida.

E eu sequer fale das artes em Neon dos posters (tô maravilhada demais com esses posters, não superei), na logo do drama e também naquela introduçãozinha que fala a faixa etária e afins, cara, pra uma pessoa com espírito de designer gráfico como eu foi uma coisas assim tão satisfatória de se ver que ave maria. Perfeição.


Mas, voltando ao episódio...


Acabou que Dae Hyun foi rejeitado pela morena porque não era a primeira vez que ele chegava fedendo a esgoto por ter salvado um animalzinho de rua (eu amo você, não liga pro que ela diz Dae Hyun ela não sabe de nada), ela ainda disse que ele era uma boa pessoa mas que não era pra ela (OLHA EU AQUI CHOI DAE HYUN OLHAAA). Meninx, chega o sorriso do bichinho se desfez.
E o que que os personagens fazem pra afogar as mágoas em drama? Exatamente! Enche o rabo de cachaça, e foi exatamente isso que o Dae Hyun fez, rendendo uma das suas MILHARES de cenas hilárias nesse episódio. Ele deu um tapa tão forte no urso de pelúcia que eu senti em mim.
Mas, enquanto Dae Hyun procurava remédio na vida noturna, algo um tanto peculiar acontecia com nossa outra protagonista...


Gente, eu tinha certeza que ia amar a Saet Byul desde que saiu os teasers e etc., mas eu não imaginava que ia amar ela tanto.
Pensa numa bicha badass? Minha nossa senhora dos soco na boca a Jung Saet Byul é um nível além de Deus Ex Machina de tão poderosa que é essa mulher, estaríamos nós presenciando uma nova linhagem de mulheres fortes da família da Do Bong Soon? Porque olha...
De cara, numa apresentação mais que digna, a gente descobre que a Saet Byul tava correndo pra salvar as duas amigas dela de uma gangue de bullies, inclusive a líder delas é uma atriz beeem conhecida de outros dois dramas que gostei bastante (e que inclusive tem o mesmo ator como protagonista) eee que tem resenha no blog (a gente larga a divulgação e saí correndo), mas enfim, a Saet Byul derruba bem umas seis meninas na porrada SOZINHA e olha que esse ainda não foi o maior feito de Jung Saet Byul nesse episódio.

iT'S JUNG SAET BYUL CEEEEENAAAA TANTANRAMTAAAAAM

Depois de arrancar sangue da cara de todo mundo e principalmente da líder das bullies, Saet Byul e suas duas amigas vão pro escadão comemorar a vitória delas contra as bullies, e é aí que acontece o primeiro encontro real dos nossos protagonistas.
Elas não podem ir comprar cigarro porque são colegiais menores de idade e então, direto dos confins da fossa (ou do paraíso para Saet Byul e suas amigas), com um urso de pelúcia nas costas e a cara vermelha de tanto goró, surge Choi Dae Hyun.
O olho da Saet Byul chega brilha quando ela vê nosso galã e não perde tempo já perguntando se ele pode ir comprar cigarro pra ela e as amigas, depois do Dae Hyun relutar um pouco ele acaba comprando mesmo assim (uma coisa que eu não entendi, ou talvez eu só não me lembre, é se ele comprou mesmo ou comprou outra coisa e deu pra elas só de raiva) mas, dando um sermão bem alá Leão do Proerd em seguida.
Porém, antes que ele fosse embora, numa cena bem webtoonesca - coisa que eu amei demais nesse drama - a Saet Byul voa na direção do Dae Hyun, isso mesmo, VOA em direção a ele, para com as mãos nos ombros dele e tasca-lhe um beijo na boca.

Sonho né minha filha?

Depois desse acontecido eles nunca mais se viram, mas o estrago no coração de Choi Dae Hyun já tava feito.

⤷Três anos depois⤶

Os sorrisos e risadas do Ji Chang Wook nessa cena me mataram duma forma que minha santa do colgate, é o amor da minha vida mesmo EU AMO TANTO ESSE HOMEM-

Passados três anos depois do ocorrido entre nossos protagonistas, a gente conhece a rotina da vida do Dae Hyun como funcionário 24 horas na loja de conveniência da família dele.
Inclusive, já vi que vou amar a família do Dae Hyun assim como amei a família do Ma Dong Chan em Melting Me Softly, a relação deles é praticamente igual, esculacho atrás de esculacho, e o personagem do Ji Chang Wook nesse drama é de longe o mais cômico que ele já fez.
O Dae Hyun é EXTREMAMENTE FRENÉTICO, ele tá sempre gritando, correndo que nem doido e falando com uma rapidez que misericórdia, pensando sem nen agir antes, além de ser meio sonso em alguns momentos me fazendo rir horrores com várias cenas dele. Chang Wook tá impecável nesse drama e assim como eu já imaginava vendo os teasers, Choi Dae Hyun veio pra sambar na cara do Ma Dong Chan e compensar a porcentagem de humor que faltava em Melting Me Softly, eu amei demais surtooo.
Voltando ao ep, a rotina do Dae Hyun é basicamente comer miojo, tirar os produtos vencidos da prateleira e tirar foto com as colegiais que vão na loja todo santo dia, no mesmo horário, pra comprar um chiclete como desculpa só pra poder tirar foto com o Dae Hyun e postar no insta (faria o mesmo), e ele como um bom vendedor gruda os produto da loja em promoção na parede só pra se divulgar. Eu ri demais com o Dae Hyun tacando laquê no cabelo, se arrumando todo e colocando o melhor sorriso na cara (ou seja, qualquer um, ele é lindo de qualquer jeito mesmo) pra assim que as colegiais chegassem ele tirar as fotos, cara, eu amo tanto esse personagem minhanossasenhora.


Lembra que eu falei que os soco nas bullies ainda não tinham sido o maior feito da Saet Byul nesse episódio? Então...
Gente, nesse cena me senti vendo Strong Woman Do Bong Soon de tanta porrada em massa que eu vi em menos de 5 minutos.
E foi maravilhoso.
Estava lá, Jung Saet Byul bem de boa andando na rua quando ao longe ela vê um bolo com bem umas 15 meninas se atracando na porrada. Pessoas normais dariam a volta e iriam embora, mas, estamos falando de Jung Saet Byul, nossa super sayajin de Busan.
Saet Byul solta um "EAE BANDO DE QUENGA" em tradução livre e versão family friendly, e parte pra cima das meninas distribuindo voadora pra geral e, depois de várias das meninas pularem em cima dela e ela brilhar e jogar todas pros ares (foi isso mesmo que aconteceuKKKK), Saet Byul encontra a líder delas, e sim, é a Solbin do Laboum, A IRMÃ DA SAET BYUL.
Aí é que começa a bagaceira.
É Saet Byul correndo atrás da irmã e as duas se batendo que nem duas profissionais do taekwondo, mas no fim, a Saet Byul vence depois de apagar a irmã dela, relação fraternal super saudável né mores?
Mais pra frente do episódio a gente vê que a Saet Byul se preocupa muito com a irmã dela, aparentemente elas moram sem os pais delas então a Saet Byul rala muito pra cuidar da irmã mais nova, e foi por isso que ela foi atrás de um novo emprego...

Eu printei tantas cenas do Dae Hyun com cara de morto que jesus, Ji Chang Wook dormindo enquanto come um kimbap é minha nova religião sim.

Depois da família toda do Dae Hyun não poder pegar o turno da noite na loja DURANTE DOIS DIAS, Choi Dae Hyun tava ali prestes a ter uma estafa mental, o próprio zumbi fugido de Kingdom, e foi só depois de passar 40 horas sem dormir que ele se deu conta de que precisava de um funcionário de meio período...ou melhor, uma funcionária.
Mas até ele chegar a essa conclusão, eu sei que já falei demais aqui que o Dae Hyun é muito engraçado mas gente A CENA DELE TIRANDO FOTO COM AS COLEGIAIS MEU PAI, eu ri tanto da cara de sono dele posando pras fotos que misericóoordiaaaaa, icônico.

Aquele reencontro top com uma entrando bem deusa e o outro dormindo no caixa

E foi aí que nossa heroína apareceu com os cabelos ao vento, saltos altos e um band aid no rosto, resultado da briga de mais cedo, pra pegar a vaga de meio período, mas, o que deveria ser um reencontro daqueles com "É VOCÊ A MENINA DO CIGARRO" e um "É VOCÊ O OPPA BÊBADO" foi um "oh meu deus é aquela colegial, não posso aceitar ela aqui" da parte de Dae Hyun que nem se guentava em pé de tanto sono, e aparentemente, Dona Saet Byul não se lembrou de Dae Hyun oooouuu fez a egípcia e fingiu que não conhecia pra poder pegar o emprego. Mas até se o Dae Hyun não contratasse (o que foi o caso) ela iria ser contratada. Como? Invocando a Jung Saet Byul rainha das vendas!


Depois dela oferecer um cházinho de ervas pro Dae Hyun zumbi version e ele cair no sono na bancadinha da vitrine mesmo, o Dae Hyun acorda com a loja lotada e com uma Saet Byul no caixa vestindo o colete azul da loja e vendendo horrores, já se considerando uma funcionária oficial (rainha faz assim). E apesar do Dae Hyun não ter aceitado completamente, não tinha muito o que ele fazer porque a bicha de saía em grande estilo de todas os questionamentos do gerente Choi. Além de que a mãe do Dae Hyun adorou ela.
Mas se engana muito quem achou que ia ficar por isso mesmo.
Tudo virou motivo pro Dae Hyun desconfiar da Saet Byul mesmo ela se mostrando uma funcionária mega gente boa.
Primeiro ele achou que ela tinha dado sonífero pra ele naquele chá, mas não tinha como porque ela também tomou o chá mas não dormiu, muito pelo contrário! Depois disso, sumiu 5 mil won do caixa, aí o gerente ficou maluco (AAAAA EU TAVA LOUCA PRA DIZER ISSOO), Dae Hyun ficou doido achando que tinha sido a Saet Byul porque ela tinha sido a última a ficar no caixa depois dele. Aí começou a saga do Dae Hyun atrás da Saet Byul e, meus amigos, essa perseguição toda rendeu várias das cenas mais engraçadas desse primeiro episódio!
E lá se foi Choi Dae Hyun com sua mente mais criativa que a mente da Yihwa em Bad Romance com o currículo da Saet Byul no bolso da calça atrás do endereço dela pra cobrar o 5 mil won com direito até a ensaio de soco e chute no ar, mas ninguém contava com uma coisa:


QUE ELE IA ERRAR O ENDEREÇO E PARAR NA CASA DE UMA GAROTA DE PROGRAMA.
Gente mas eu ri tanto nessa cena mas tanto que nem sei como eu não acordei minha irmã que tava dormindo praticamente do meu lado! Meu deus, e a mulher falando "aa meus clientes me chamam por vários nomes talvez ele goste de Saet Byul" enquanto o Dae Hyun perguntava pela funcionária dele me acabou DEMAIS. Dae Hyun só não foi preso porque ele tinha como provar que não tinha contratado aquela garota de programa porque o currículo da Saet Byul tava no bolso dele, mas pense na bagaçeira? Ri horrores.
Ainda teve o Dae Hyun voltando pra loja depois de quase ser preso na casa de uma GP e vendo da vitrine que a parte dos cigarros estava vazia e a Saet Byul não tava no caixa, aí foi o gatilho pra ele ficar ainda mais doido. Pra piorar a porta da loja tava trancada e só deu Choi Dae Hyun saindo numa carreira frenética gritando o pai dele no meio da rua pra trazer a chave da loja e voltando na mesma carreira louca pra chegar lá todo esbaforido e a porta já estar aberta, com os 5 mil won no lugar e uma Saet Byul organizando os cigarros bem bonitinha e tranquila - Ji Chang Wook, entenda que esse é um dos melhores personagens que você já interpretou desde o No Ji Wook, apenas entenda - depois que a Saet Byul explica que tinha ido usar e banheiro e acabado de repor o estoque de cigarros o Dae Hyun até que fica mais de "boa" por assim dizer, e vai lá sentar do lado de fora da loja pra resmungar enquanto toma um leite fermentado de canudinho (preciso nem dizer que printei né? Sou formada na universidade de Lee Dong Wook bebendo suquinho em Goblin).
Até aí okay.
Mas a paz dura pouco quando aquela policial do quarto da GP aparece na loja de conveniência e pergunta pro Dae Hyun NA CARA DA SAET BYUL se ele encontrou a funcionária que roubou os 5 mil won dele.
Oh meninx, pra que que essa mulher foi caguetar isso, pra quê?
Saet Byul sai virada da loja deixando nem o Dae Hyun se explicar (muito que bem, Dae Hyun tinha nada que sair desconfiando dela sem provas, marminino) mete uma pesada na cara dele - mesmo que não tenha acertado nele - (A CENA DO TEASER AAA) dizendo que se ele seguir ela, ela mata ele, que a mãe dele que tinha pego os 5 mil won e ia repor depois que falasse com ele e ainda jogou na cara dele que pessoas como ele tem tendência a julgar antes de ter certeza mesmo, e vai embora desfilando.

E Dae Hyun como um bom adulto maduro e nada infantil reage assimKKKK:

Dae Hyun fez bosta mas gente ele é tão engraçado que simplesmente não dá pra ter raiva aaaaa mAS ISSO NÃO ANULA ELE DESCONFIAR DA SAET BYUL E AINDA ACHAR QUE FEZ BEM!


Depois que a Saet Byul vai embora a gente conhece o melhor amigo do Dae Hyun, um moço super gente boa que faz webtoons eróticas nas horas vagas e mora em um sobrado na frente da loja da família Choi. É ele quem clareia as ideias do Dae Hyun depois que a Saet Byul sai da lojinha virada no djabo, eu adorei a amizade deles e achei a coisinha mais linda o Dae Hyun contar tudo que houve pra ele e o amigo das webtoon cujo nome eu esqueci ouvir tudo bem pacientemente e aconselhar ele. Amizade do pop sim.


Depois da conversa deles dois, a Saet Byul volta pra loja e o Dae Hyun morrendo de culpa começa a fazer tudo pra agradar ela, do tipo "SB: nossa eu tenho que limpar a cafeteira. DH: MAGINA DEIXA QUE EU LIMPO." E depois da Saet Byul abusar um pouquinho da boa vontade do Dae Hyun eles voltam a se falar de boa, claro que sempre se provocando e jogando uns shade só por pura pirraça, mas a gente sabe que ali no fundo eles se gostam... beeeeeeem no fundo.


Passados uns dois dias eu diria, a gente conhece a namorada do Dae Hyun, uma advogada (acho que é advogada, parece muito pelo menos e meu radar interno pra personagem que mexe com justiça me disse isso), ele vai todo bonitinho esperar ela sair da firma pra almoçar com ela, mas ela ia almoçar com o pessoal da firma - Dae Hyun não dá sorte com namorada misericórdia - porém, pra não deixar o bichinho desamparado, a namorada do Dae Hyun pergunta se eles não podiam se encontrar num hotel (🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚🌚) e cochicha umas coisas no ouvido do menino que só pela cara dele a gente já até imaginava o que que era.
E lá se vai Choi Dae Hyun todo felizinho pra casa, e só por isso que eu não considerei a namorada dele imediatamente como uma carrasca fria que não dá amor suficiente pra esse nenê. Pelo menos não agora.

Como diria Monsta X: A LITTLE JEALOUSYYY

E quando chega a noite...🎶 Dae Hyun tá lá na loja todo bonitão, todo perfumado, todo Ji Chang Wook, esperando a Saet Byul chegar pra pegar o turno da noite, e quando ela chega ela me solta um "nossa mas você se arrumou todo desse jeito pra mim?" Só pra gastar com a cara do Dae Hyun, e ele retruca com um "não amada eu tenho namorada, to indo ver ela".
Foi ali que eu tive certeza que a Saet Byul tava fazendo a sonsa quando não demonstrava lembrar dele.
Aí ela chega ficou séria e disse "ah então cê tem namorada?" E o Dae Hyun como um bom pirracento já pergunta se ela tava com ciúme e a nossa super sayajin de Busan mantendo a pose e sem sair do salto diz que na verdade tá é com pena da namorada dele porque o Dae Hyun vai se apaixonar por ela e largar a advogada. Saet byul 10000000 X Dae hyun 0.
Aí ele tipo "aham Cláudia senta lá" e foi embora pro hotel porque tava crente que hoje ele nem ia dormir a noite. Tadinho do Gerente Choi.

Trad: (Hoje eu vou mostrar) que tipo de homem eu sou
EEEEEEETAAAAA QUE HOJE TEM IIIHÍ

Gente eu dei um berro com Dae Hyun nessa cena (novidade nenhuma, ele respira eu já tô morrendo de dar risada) EU JURAVA QUE ELE ERA TÍMIDO, RETRAÍDO E OS NEGÓCIO TUDO, mas pelo visto de inocente só tem a cara mesmo.
Mas acabou que toda a super produção deu em nada.

Trad: Então era isso que você queria fazer pra ficar coberta de suor?

O TOMBO MEU PAI
A namorada dele chegou lá bem plena e foi os dois pra uma academia 24 horas.
Gente mas eu fiquei com uma dó do Dae Hyun tadinhoKKKKK a namorada dele ainda deu a desculpa de que era porque ele tava com o rosto abatido e precisava se exercitar um pouco, gente mas a decepção dele foi real demais e a advogada ainda disse "que que cê tava pensando que era hein?". Foi trágico mas eu ri mesmo.

E foi com esse risinho bobo apaixonado que eu comecei oficialmente a shippar esses dois.

E la se foi Dae Hyun e sua namorada sem sentimentos gastar massa corpórea nas bicicletas. Enquanto o Dae Hyun tava morrendo de sedentarismo e suando que nem um cuscuz, a Saet Byul mandou mensagem pra ele dizendo tudo que estava acontecendo na loja, tipo TUDO MESMO, só pra ele não acusar ela de roubo de novo, ATÉ MANDOU UMA FOTO SEGURANDO O TROCO DE UMA MERCADORIA o que resultou num sorriso bobo do Dae Hyun DBSJDGSJDGISD, a namorada dele chega até perguntou o que tanto ele via no celular e ele tipo "aah é a meio período", mas pelo visto a namorada dele nem se abalou e continuou pedalando, também pudera, ela não tem sentimentos mesmo.
Poucos minutos depois o amigo do sobrado weebtonzeiro liga pro Dae Hyun e fala tipo "ô lindo, vem controlar tua funcionária e as amigas dela porque eu tô querendo dormir e essas diaba não sabem calar a boca e encher a cara de soju na frente da sua loja em silêncio"
Dae Hyun chega voou pra fora da bicicleta sem dar nem satisfação pra namorada e foi direto pra loja de conveniência com o juízo virado.
Chegando lá ele encontra com a Saet Byul e as duas amigas dela do colegial (isso aí, as mesmas que ela protegeu das bullies) virando altas garrafa de água que passarinho não bebe nas cadeirinhas de frente pra loja.
Quando a Saet Byul vê o chefe chegando ela nem se abala e vai bem plena sorrindo na direção dele, agora a gente não sabe se era por conta dos goró ou do deboche infalível de Saet Byul que é igual a tudo pra mim.

A cara de quem vai aprontar brasil.

E acabou o episódio?!!!

💠✨🏪✨💠

Gente o que é que foi esse início??????
Eu sou completamente apaixonada por comédia romântica, isso não é segredo pra ninguém, então eu já imaginava que iria amar Backstreet Rookie e tive ainda mais certeza quando saíram os teasers. Mas depois de Melting me Softly eu fique com medo de criar expectativa demais e me decepcionar ou não ser tudo que eu esperava, já que Melting Me Softly é sim um drama muito bom, mas em certas partes eu sentia que não me cativava tanto quanto outros que eu já havia visto (na época eu tinha acabado de começar Hotel Del Luna e estava completamente apaixonada, acho que isso contribuiu um pouco pra que eu deixasse esse drama meio de lado). Mas com Backstreet Rookie tá sendo tudo exatamente como eu imaginava e ainda mais!
Esse drama tem uma carga de comédia incrível, o casal tem uma química instantânea (Ji Chang Wook vai ter química até se colocar ele pra fazer par com uma parede gente zero condições) e a história apesar de parecer simples funciona muito bem e é aquele drama perfeito pra ver depois de um dia cansativo ou pra dar umas risada num dia ruim. 
É um drama que é tão imprevisível que a gente nunca sabe o que vai acontecer pela frente ou o que esperar da história, fora que o ep passa tão rápido que quando a gente percebe já tá na prévia pro próximo, e não tem nada que me motive mais a continuar vendo um drama do que quando a história é tão cativante que a gente nem vê o tempo passar. Eu estou super no hype pra continuar vendo e tô me segurando desde sábado pra não ver o 2º episódio antes de terminar essa resenha.
Num apanhado geral sobre os personagens, eu consegui amar todos, principalmente os protagonistas que são maravilhosos assim em igualdade, ambos tem seus charmes e cativam sem nem fazer esforço. A Kim Yoo Jung é uma atriz fantástica! Já estou completamente rendida a essa mulher e estou doida pra ver seus outros trabalhos. Do Ji Chang Wook eu nem tenho muito o que falar porque eu enalteço esse homem desde sempre, tá atuando maravilhosamente bem, o personagem dele é meu queridinho e já tô até vendo as várias crises de riso que o Dae Hyun vai me causar ao longo dos episódios que virão, tô completamente apaixonada esse é o post.
Eu estou super satisfeita com esse primeiro episódio e vou estar esperando ansiosamente por toda sexta e sábado pra poder continuar vendo e gritando muito com aura de deusa de Jung Saet Byul e as ilusões doidas de Choi Dae Hyun <3

💠✨🏪✨💠

E é isto meus amigxs!
Pensem num post que deu trabalho, meu deus do céu. Foram exatos seis dias pra terminá-lo e nesse meio tempo eu me segurei pra não ver nenhum episódio de nenhum drama pra não correr o risco de esquecer o que aconteceu em Backstreet Rookie, ainda mais que eu estou vendo BL então pra eu me distrair é super rápido.
Falando nisso, em breve teremos duas resenhas de dois BL's que em comum só tem o casal gay porque de resto...mas, no spoiler.
Como vocês devem ter percebido eu vi o drama pelo Drama Fansubs que grazadeus o player colaborou com a minha pessoa e eu vi o episódio inteiro sem interrupções, então já fica a dica de site porque o Viki até agora não deu nenhum sinal de por esse drama no catálogo, mas mesmo se colocassem ia ser aquele perrengue com Viki Pass e os 479 mil dias de espera pra liberar todos os episódios e ainda pra sair a legenda em português, nós meros dorameiros pobres sofremos demais.
Sobre o vídeo que comentei láa no início do post, cliquem aqui e deem uma checada, e também, fica a recomendação do canal do JCW que é uma belezinha e mesmo que nem legenda tenha a gente acha lindo e sofre pela beleza extrema desse nenê.
Espero que tenham gostado dessa bíblia que eu acabei de escrever, deem muito amor e feedback pra esse drama lindo de bonito e até breve!

Chuu, Tia Kamz

Nenhum comentário:

Postar um comentário